WhatsApp Ligue agora

Desligamentos Programados

Para efetuar serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica, a Copel pode efetuar desligamentos programados quando necessário.

Sem prévio aviso, esta programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra. Pede-se desde já compreensão para a possibilidade de eventual reprogramação dos serviços em outra data.

Por razões de segurança, a Copel recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam sempre feitos com a chave geral desligada, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

Clientes atendidos em alta tensão devem solicitar previamente a Copel a abertura da chave fusível da rede caso queiram aproveitar o período de interrupção para executar manutenção em cabines e instalações elétricas internas.

ATENÇÃO: Não são informados os desligamentos acidentais, que não podem ser previstos pela Copel, normalmente ocasionados por temporais, vendavais, quedas de árvores, descargas atmosféricas e acidentes de veículos com a rede de energia.

Link para acompanhar os Desligamentos Programados: https://www.copel.com/desligamentos/

Fonte: COPEL

ENVIAR MENSAGEM
%d blogueiros gostam disto: